Quem sou

Tudo começou quando fui ver o concerto de The Young Gods ao Cinema S. Jorge . Tinha comprado a minha máquina fotográfica em Setembro e por algum motivo nesse dia até estava comigo.

No meio do concerto decidi tirar a maquina para fora da mala e com algum esforço lá consegui tirar, com o material que tinha disponível, uma boa fotografia.

Não sei se foi o ambiente, se foram as luzes, se foi o momento em si ou a dificuldade com que me deparei pois não é nada fácil fotografar não tendo controlo nas luzes… mas naquele momento soube que queria continuar a fotografar concertos.

Ao longo dos anos é com orgulho que digo que consegui fotografar centenas de concertos, fazer coberturas de festivais a correr de um lado para o outro, sem tempo para parar e comer qualquer coisa pois o próximo concerto já estava a começar, conhecer tantos fotógrafos… Foram sem dúvida grandes momentos e grandes experiências partilhadas por todos.

O ano de 2012 acabou por ser um ano em que comecei a fazer outros trabalhos para além de concertos como fotografar merchandising para a loja oficial de merchandising do Rock in Rio ou até o casamento da Ana e do Nuno.

Em 2013 criei uma nova etapa da minha vida ao lançar o projecto gosmuti em que pretendo dar muito ênfase ao sentimento e emoção sentida nas etapas principais da vida de um casal. Desde o casamento á gravidez, do nascimento de um novo ser ao seu baptizado, ou um dia em família. O projecto gosmuti serve para guardar toda essa felicidade nestas grandes etapas vida.

Este website servirá sempre como diário de todos os projectos que vou tendo no decorrer da minha vida profissional com um cheirinho da minha vida pessoal que acaba sempre por se misturar tratando-se de um trabalho que faço com tanto gosto e carinho.

mautic is open source marketing automation